Cotidiano

Creche Casulo, em Mongaguá, será transformada em unidade ampla e moderna

A estrutura atual, que é antiga, será demolida e transformada num prédio nos moldes da que está prestes a ser inaugurada no mesmo bairro

Da Reportagem

Publicado em 23/05/2018 às 17:38

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

No projeto, são mais de 800 metros quadrados de área construída / Jonas de Morais/PMM

Continua depois da publicidade

A Creche Casulo, que fica em Agenor de Campos, dará lugar a uma nova e ampla unidade. A estrutura atual, que é antiga, será demolida e transformada num prédio nos moldes da que está prestes a ser inaugurada no mesmo bairro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O prefeito Rodrigo Cardoso Biagioni, o Rodrigo Casa Branca (PSDB), defende que as crianças tenham mais estrutura. "Com esse projeto, mais de 100 pequenos mongaguaenses terão uma unidade realmente adequada, que possibilite mais qualidade no ensino, além de propiciar um melhor ambiente de trabalho aos profissionais".

Continua depois da publicidade

No projeto, são mais de 800 metros quadrados de área construída. Serão seis salas de atividades, um berçário para repouso e outro para interações diversas, um lactário, um fraldário, pátio completo e refeitório. A parte administrativa contará com secretaria, diretoria, copa, sala dos educadores, cozinha, lavanderia, depósito para material de limpeza, além de duas dispensas.

O prédio terá sete sanitários – dois infantis (masculino e feminino), um com vestiários (masculino e feminino) para funcionários e mais quatro, sendo dois com acessibilidade (masculino e feminino) para funcionários.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software