X

Cotidiano

Construção da ciclovia da zona noroeste avança em várias frentes

Na altura do Cemitério Areia Branca, no canteiro central era feito o assentamento de guias.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 15/01/2013 às 20:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As obras da ciclovia da avenida Nossa Senhora de Fátima, na Zona Noroeste, realizadas pela prefeitura, seguem em frentes de trabalho distintas ao longo da via.

Nesta terça (15), na altura do Cemitério Areia Branca, no canteiro central era feito o assentamento de guias e preparada área para colocação da forma de concreto, base para a futura pista exclusiva dos ciclistas.

Já no trecho da divisa até a altura da avenida Jovino de Melo, o canteiro central é aberto para relocação da tubulação da concessionária de telefonia, rede até então localizada sob a calçada no sentido São Vicente/Santos. Esse remanejamento é necessário para viabilizar o alargamento do canteiro central de 2m para 3,80m.

Projetada pela Prodesan, a ciclovia da Nossa Senhora de Fátima terá 3.260 m e largura de 1,80 m a 2 m. Até o momento 700 metros foram concretados.

A ciclovia da Nossa Senhora de Fátima terá 3.260 metros de extensão (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos tem melhor temporada de cruzeiros em 12 anos, com mais de 1 milhão de passageiros

Foi a segunda melhor temporada da história, com aumento de mais de 13% em relação a 2022/2023

Santos

Despejo de lixo é diminuído por barreiras flutuantes no estuário de Santos

Mais do que interromper o despejo de resíduos sólidos no manguezal, outra frente da Operação Enrede é promover a educação ambiental na região

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter