Consórcio VLT inicia obras de pontilhões no Canal 1

Na área serão colocados paineis de orientações e reforçada a sinalização horizontal mas, não haverá interdição. A CET vai monitorar o trânsito local durante todo o dia

Comentar
Compartilhar
04 JUN 201415h29

O Consórcio VLT inicia hoje (quarta,4), às 8h, os trabalhos para construção de dois pontilhões no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado (canal 1) com a Rua Marquês de São Vicente, por onde passarão os trilhos do sistema de transportes. Para dar maior vazão ao fluxo de veículos durante as obras, que deverão durar cerca de quatro meses, a empresa fará o alargamento de um trecho do Canal 1 (sentido Centro/Praia).

Na área serão colocados paineis de orientações e reforçada a sinalização horizontal mas, não haverá interdição. A CET  vai monitorar o trânsito local durante todo o dia, em especial nos horários de maior movimento.

No domingo (dia 8), das 8 às 10h, a CET fará interdição temporária do trecho do canal 1, também no sentido Centro/Praia, entre as ruas João Caetano e Alfredo Ximenes, para a descarga do maquinário das obras.