Conselheiro Nébias tem início de restrição de estacionamento amanhã (7)

CET irá orientar motoristas nesta semana. Moradores e comerciantes das redondezas já foram informados sobre a nova sinalização da via

Comentar
Compartilhar
06 ABR 201519h30

Começa nessa terça-feira (7) a restrição de estacionamento na Avenida Conselheiro Nébias para melhorar a fluidez da via aos veículos e especialmente ao transporte coletivo. Durante esta semana, agentes da CET vão orientar os motoristas sobre as novas regras. A proibição de estacionamento no sentido praia/Centro, será das 7h às 11h, entre a Rua Amílcar Mendes Gonçalves e a Rua Bittencourt. No deslocamento Centro/praia, irá vigorar das 12h às 20h, entre as ruas Borges e Governador Pedro de Toledo (sistema é válido de segunda a sexta-feira).

Moradores e comerciantes das redondezas já foram informados sobre a nova sinalização da via. O trabalho foi desenvolvido pela equipe Agente Viva o Bairro desde a semana passada. Para melhorar a eficiência do transporte coletivo, oferecendo viagens mais rápidas, alguns pontos de parada precisaram ser remanejados ou suprimidos. Com as medidas implementadas, a estimativa é de que haverá redução de aproximadamente 35% no tempo de viagem.

Começa nessa terça-feira (7) a restrição de estacionamento na Avenida Conselheiro Nébias (Foto: Reprodução)