Confira a programação das Tendas de Verão de Santos

De quarta-feira (22) a domingo (26), das 9h às 13h, a Tenda 1 (orla da Pompeia, próximo ao Posto 2) traz atividades infantis

Comentar
Compartilhar
21 JAN 2020Por Da Reportagem20h00
Às 20h, rolam os shows das bandas e artistas da regiãoFoto: Divulgação/PMS

As Tendas do Santos Verão 2020 chegam na quarta semana de programação. De quarta-feira (22) a domingo (26), das 9h às 13h, a Tenda 1 (orla da Pompeia, próximo ao Posto 2) traz atividades infantis. Já a turma da terceira idade ganha espaço na Tenda 2 (perto da Av. Ana Costa, Gonzaga).

A Tenda 3 (em frente à Rua Ângelo Guerra, Boqueirão) abriga esporte e lazer. Na 4 (próximo à Rua Oswaldo Cóchrane, Embaré), o público participa de aulas de dança.

Leia também: 
Programação cultural do aniversário de Santos está cheia de atrações
Carnaval de rua de Santos começa na sexta; confira datas e horários

Happy hour

Às 18h, os complexos montados na faixa de areia de Santos reabrem com a 'pista' liberada para a turma da dança de salão. Mais tarde, às 20h, rolam os shows das bandas e artistas da região.

Quarta-feira (22) tem jazz, blues e rock com Mauro Hector Trio na Tenda 1. A MPB e o forró de Diego Alencikas Trio comanda a Tenda 2. A banda Amigos da Música apresenta canções da MPB, choro e samba na Tenda 3. O duo de MPB Gabriel Lima e Verônica Costa se exibe na Tenda 4.

Na quinta-feira (23), a Tenda 1 recebe o grupo de samba De Jeito Maneiro. O Trio Mistura Brasileira apresenta os clássicos da MPB na Tenda 2. A noite da Tenda 3 reserva MPB e pop com a cantora Kin Stuque. Na Tenda 4 também tem música popular brasileira com Adrian Marino Trio.

Sexta-feira (24), o rock nacional vai soar na Tenda 1 com a banda Alto 80. Na 2, tem noite de flashback com Eletro Bis. Já a Tenda 3 cai no samba com o Quinteto Paulinho Baltar. A Maccaden Trio apresenta sucessos do pop rock na Tenda 4.

O som continua no sábado (25). A banda Max Soul se apresenta na Tenda 1 com clássicos da MPB. O samba do Feitiço comanda a Tenda 2. Na Tenda 3, também tem samba com o cantor Ederson Santhos. E, na Tenda 4, completando a trinca do samba, vai ter show de Didi Gomes. 

Bailes

No domingo (26), a partir das 19h, a Tenda 3 tem a apresentação da banda As Maravilhas. Na Tenda 4, o baile tem o comando da Banda Imagem. Por conta do show de Aniversário de Santos, as tendas 1 e 2 não terão edição do baile.