X

Cotidiano

Concurso Público de Guarujá tem prova neste domingo

Candidatos devem chegar 30 minutos antes da prova, que será aplicada às 9 e 14 horas

Da Reportagem

Publicado em 23/03/2018 às 20:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No dia 25 farão a prova os candidatos aos cargos nas áreas da Saúde, Administrativa e Técnica / Divulgação/PMG

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Administração realiza neste domingo (25), a prova objetiva para o concurso público referente ao edital 001/2018. Neste concurso, serão ofertadas um total de 215 vagas efetivas, e outras 1.758 por meio de cadastro reserva.

Os inscritos foram divididos em escolas, área e cargo, por dois domingos. Neste dia 25, devem fazer a prova os candidatos aos cargos nas áreas da Saúde, Administrativa e Técnica. Já no dia 8 de abril é a vez dos inscritos nas áreas da: Educação, Segurança e Operacional.

A Secretaria recomenda aos candidatos que cheguem ao local da prova com 30 minutos de antecedência, já que esta será aplicada às 9 horas (para o pessoal da manhã) e às 14 horas (para o período da tarde), conforme consta em edital publicado no último dia 17.

É necessário que os candidatos estejam munidos de documento de identidade original (cópias não serão aceitas), comprovante de inscrição, caneta esferográfica cristal ou transparente de tinta azul ou preta, lápis preto n°.2 e borracha e caneta preta.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter