X

Cotidiano

Coelhinhos 'invadem' Guarujá em Carreata de Páscoa

Desfile será realizado neste sábado (13), às 20 horas, em Vicente de Carvalho e Guarujá

Da Reportagem

Publicado em 09/04/2019 às 15:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Havará brindes e muito mais na Carreata de Páscoa / Divulgação/PMG

Os coelhinhos estão 'invadindo' Guarujá. Neste sábado (13), às 20 horas, eles irão passear pelas principais vias da Cidade na 1ª Carreata de Páscoa do Guarujá – que terá atrações temáticas, show de marionetes, carros personalizados (como a Casa do Coelho e a Fábrica de Chocolates), brindes e muito mais.

Os veículos sairão da Avenida Thiago Ferreira, em Vicente de Carvalho, e trafegarão pelas avenidas Santos Dumont e Puglisi, com destino final na Praça dos Expedicionários, em Pitangueiras.

Neste mesmo local, a partir das 18 horas será realizada a 'Páscoa Fantástica'  - ação que concentrará atrações culturais e artísticas, com ambiente climatizado e decorado para a celebração.

Desafio Páscoa Guarujá 2019

Os coelhinhos invadiram também as redes sociais! O desafio de coelhinhos agora é oficial: o munícipe que melhor se caracterizar com filtros, emojis ou acessórios temáticos ganhará três meses de ingressos para as atrações do Teatro Municipal Procópio Ferreira.

Para participar do desafio, o candidato deve postar a foto caracterizada no seu perfil em modo público, desafiar no mínimo dois amigos e colocar as tags #PáscoaGuarujá  e #Coelhinhosinvadindo. Todas as fotos serão exibidas na Praça dos Expedicionários durante o evento "Páscoa Fantástica'', concentração da Carreata de Páscoa. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Autolotações dos morros de Santos irão integrar com o VLT a partir de quarta (1)

Operação integrada do VLT com as autolotações se dará da mesma forma como ocorre na frota de ônibus municipal

São Vicente

Demolição do Crei já está 60% concluída, em São Vicente

Antiga unidade de urgência e emergência dará lugar à nova UPA Central

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter