Codesp e Anvisa promovem palestra sobre ebola

Pelas características da infecção pelo Ebola, a possibilidade de ocorrer uma transmissão global do vírus é muito baixa.

Comentar
Compartilhar
02 SET 201413h27

“O cenário epidemiológico atual do vírus Ebola: formas de transmissão e medidas de controle” é o tema de palestra promovida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), programada em virtude da atual epidemia do vírus Ebola nos países africanos, especificamente, na Libéria, Serra Leoa, Guiné e Nigéria.

O evento está marcado para a próxima quinta-feira, 4 de setembro, às 10 horas, nas salas 1 e 2 do Centro de Treinamento da Codesp, com capacidade para até 130 pessoas. Devido esta limitação, a Codesp solicita às empresas e entidades convidadas que indiquem apenas um representante para participar, preferivelmente, da área de saúde.

A palestra será conduzida pelo médico infectologista Francisco Vanin Pascalicchio, do Instituto de Infectologia Emilio Ribas.

Mais informações podem ser obtidas com a gerência de Saúde e Segurança da Codesp, pelos telefones (13) 3202-6565, ramais 2992 e 3038. O Centro de Treinamento da Codesp fica na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, sem número, no bairro do Macuco, em Santos.