X

Cotidiano

Claudionor Veloso, a dona Canô, segue sem previsão de alta

Boletim médico divulgado nesta quarta-feira, informa que a mãe de Caetano Veloso e Bethânia continua internada.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 19/12/2012 às 20:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Boletim médico divulgado nesta quarta-feira pela assessoria do Hospital São Rafael, em Salvador, informa que Claudionor Veloso, a dona Canô, continua internada na Unidade Cardiovascular Intensiva da instituição, com quadro neurológico estável. A paciente, que completou 105 anos há três meses, ainda não tem previsão de alta.

Dona Canô, mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia, deu entrada no hospital no último sábado (15), após sofrer um ataque isquêmico cerebral, que provoca redução do fluxo de sangue nas artérias do cérebro. O boletim médico diz que "a pressão arterial segue em níveis adequados e sem necessidade de medicações venosas".

Assim que tiveram a notícia, os filhos, que vivem no Rio, foram para a capital baiana, onde estão reunidos e acompanham o tratamento da mãe.

Dona Canô teve três pequenas isquemias, mas continua lúcida e conversou com Caetano no hospital. A assessoria do Hospital São Rafael informou que não vai emitir boletim médico sobre a saúde de Dona Canô.

Em setembro deste ano, ela passou quatro dias internada por conta de uma gripe.

Dona Canô completou 105 anos há três meses (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos tem melhor temporada de cruzeiros em 12 anos, com mais de 1 milhão de passageiros

Foi a segunda melhor temporada da história, com aumento de mais de 13% em relação a 2022/2023

Santos

Despejo de lixo é diminuído por barreiras flutuantes no estuário de Santos

Mais do que interromper o despejo de resíduos sólidos no manguezal, outra frente da Operação Enrede é promover a educação ambiental na região

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter