Confira

Eleições 2022: cidades da Baixada Santista têm 12 alterações em locais de votação

Zonas de Bertioga, Cubatão, Mongaguá, Praia Grande, Santos e São Vicente realizaram trocas

Da Reportagem

Publicado em 02/10/2022 às 10:42

Atualizado em 02/10/2022 às 11:11

Compartilhe:

Já na zona eleitoral 212ª de Guarujá, as seções 188, 217, 250, 277 e 293, foram transferidas / Arquivo/Agência Brasil

O primeiro turno das eleições presidenciáveis acontece neste domingo (2) e na Baixada Santista ocorreram 12 alterações nos locais de votação. Zonas de Bertioga, Cubatão, Mongaguá, Praia Grande, Santos e São Vicente realizaram trocas.  

Os eleitores também podem conferir os locais votação fazendo uma pesquisa no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Bertioga
Em Bertioga, foram três mudanças de endereço na 272ª zona eleitoral. Quem votaria na Escola Municipal Mirian de Assis agora votará na Escola Estadual Maria Celeste Pereira Leite (Rua Teotonio Vilella, s/n°, no Jardim São Lourenço)

A Escola Municipal Maria Lucia Soares Monteiro está passando por reformas e, por isso, quem votava nela deve se dirigir para a Escola Municipal Genesio Sebastião dos Santos (Rua Aprovada, 602, no bairro Chácaras)

A 272ª zona eleitoral disse, ainda, que, para melhor atender os eleitores da comunidade, quem votava na Escola Municipal Hilda Strenger Ribeiro deve se dirigir para a Escola Municipal Jardim Vista Linda (Rua Luiz Otávio, 200, no bairro Vista Linda)

Cubatão
Segundo informado pela Prefeitura de Cubatão, os eleitores na UME Martim Afonso agora votarão na UME Estado da Bahia (Rua José Rodrigues dos Santos, 133, Jardim Nova República).

Além disso, o local de votação da UME Estado de Alagoas foi transferido para a UME Sofia Zarzur (Rua do Alojamento, 148, no bairro Fabril).

Guarujá
Já na zona eleitoral 212ª de Guarujá, as seções 188, 217, 250, 277 e 293, foram transferidas da ETEC Santos Dumont para o Colégio Adélia Camargo Corrêa, na Av. Miguel Mussa Gaze, 247, na Vila Santa Rosa.

São Vicente
Em São Vicente, o local de votação da 177ª zona eleitoral foi transferido da EM Profª Maria Mathilde de Santana para a E.M.E.I.E.F Nilton Ribeiro, que fica na Rua José Júlio da Silva.

Mongaguá
O local de votação da 189ª zona eleitoral de Mongaguá foi transferido da Emef Vera Cruz para a Emef Sirana Koukdjian, na Av. Marina, 1307, no bairro Jardim Marina.

Praia Grande
Em Praia Grande, o Colégio Alpha, da 317ª zona eleitoral, mudou de endereço para a Rua Dair Borges, 373, no bairro Boqueirão.

Santos
Em Santos, os locais de votação da 118ª zona eleitoral foram transferidos das Escolas Regina Altman e Emilio Justo para a Escola Paulo Gomes Barbosa, localizada na Av. Dr. Waldemar Leão, 184, no bairro Jabaquara.

Além disso, todas as seções de acessibilidade da UNIMES/FEFIS foram transferidas para a Escola Americana de Santos, situada na Rua Barão de Paranapiacaba, 55, na Encruzilhada.

Já na 272ª zona eleitoral da cidade, o local de votação da UME dos Andradas I foi transferido para o Brasil Futebol Clube, na Rua Jurubatuba, 80, no bairro Aparecida.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é preso com entorpecentes em Mongaguá

Ocorrência faz parte de uma série de operações que visa atrapalhar o andamento do comércio de drogas

Esportes

Palmeiras perde para o Botafogo e fica na vice-liderança do Brasileirão

Vitória fez o Botafogo assumir a liderança da tabela com 36 pontos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter