Cotidiano

Casa desaba no litoral norte de SP com três crianças dentro

Acidente ocorreu no município de São Sebastião

Agência Brasil

Publicado em 19/02/2023 às 16:30

Atualizado em 19/02/2023 às 16:31

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas / Defesa Civil de São Sebastião

Continua depois da publicidade

Uma casa com três crianças dentro desabou por causa das fortes chuvas em São Sebastião, no litoral norte do estado de São Paulo. De acordo com a prefeitura da cidade, a residência ficava na Praia da Baleia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A administração municipal informou ainda que oito famílias, com 28 pessoas no total, estão desabrigadas em razão das fortes chuvas que atingiram a cidade desde a noite de ontem (18). Elas foram abrigadas na escola municipal Professora Patrícia Viviani Santana.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Chuva recorde deixa 2 mortos, interdita estradas e põe cidade em estado de calamidade no Litoral

• Defesa Civil pede para ninguém ir ao litoral norte; veja situação

Segundo a prefeitura, foram constatados desabamentos de casas e encostas no município. Até o momento, foram registrados 20 pontos de interdição nas vias da cidade.

Chuvas intensas e persistentes que atingem todo o litoral Norte do estado de São Paulo desde a noite de ontem causam bloqueio de estradas, queda de barreiras, inundações, deslizamentos, desabamentos, e afetam o abastecimento de água na região. O governador do estado, Tarcísio de Freitas, informou que está se deslocando para a região para acompanhar a situação.

Continua depois da publicidade

Em Ubatuba, a cidade mais ao Norte do litoral paulista, uma criança de 7 anos morreu em um deslizamento de terra. Uma rocha atingiu a casa onde ela estava. De acordo com a prefeitura, até o momento, 30 famílias no sul do município estão desabrigadas, nos bairros Sertão da Quina, Maranduba, Arariba e Caçandoca.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software