Campus Party começa nesta segunda

Além disso, a Campus Party oferecerá o já tradicional acesso a uma rede de banda larga de alta velocidade com 40 Gbps (10 Gbps a mais que em 2013)

Comentar
Compartilhar
27 JAN 201412h43

 Começa nesta segunda-feira, 27, a sétima edição da Campus Party Brasil, que será realizada até o próximo domingo, 2 de fevereiro, no Anhembi Parque, em São Paulo.

Além dos 8 mil campuseiros que vão acampar em barracas no local, o evento espera um público de cerca de 160 mil pessoas que poderão visitar, a partir da terça-feira, 28, as áreas abertas, como o Open Campus (das 10h às 21h) e a Startup & Makers, onde ficarão estandes de patrocinadores da feira e de 250 startups. Pela primeira vez, as novas empresas terão um espaço próprio no evento.

Além disso, a Campus Party oferecerá o já tradicional acesso a uma rede de banda larga de alta velocidade com 40 Gbps (10 Gbps a mais que em 2013).

As palestras serão transmitidas em tempo real por streaming, no canal de transmissão ao vivo do site campuse.ro. A equipe do 'Link' também estará no local fazendo cobertura ao vivo com transmissão no Portal do Estadão.

 Começa nesta segunda-feira, 27, a sétima edição da Campus Party Brasil, que será realizada até o próximo domingo, 2 de fevereiro, no Anhembi Parque, em São Paulo (Foto: Reprodução)