X

Cotidiano

Caminhão do Peixe atende diversos bairros durante a semana

Moradores e turistas podem encontrar pescados a preços acessíveis, com a feira de produtos orgânicos

Da Reportagem

Publicado em 06/04/2018 às 22:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A programação da semana começa na segunda-feira (9), na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho / Divulgação/PMG

O Caminhão do Peixe continua percorrendo diversos bairros de Guarujá levando pescados a preços convidativos à população. A programação da semana começa na segunda-feira (9), na Praça 14 Bis (Vicente de Carvalho), com a feira de produtos orgânicos, em frente ao camelódromo, das 10 às 17 horas.

Confira a programação:

Terça-feira (10)

Das 9 às 12 horas o atendimento acontece na Praça do Jardim Progresso, localizada na Avenida Áurea Gonzalez de Conde (ao lado do Supermercado Extra), das 9 às 12 horas.

No período da tarde, das 14 às 17 horas, o caminhão estará estacionado no cruzamento entre Avenida Mário Daige e Avenida Alvorada, no Jardim Boa Esperança.

Quarta-feira (11)

No Centro Comercial do Morrinhos, ao lado do Supermercado Super X (Av. Antenor Pimentel, 760 – Morrinhos II), das 9 às 12 horas.

À tarde, das 14 às 17 horas, veículo estaciona na Praça Walter Belian, no Jardim Guaiúba,  em frente a Lucky Scope.

Quinta- feira (12)

E encerrando a programação da semana, das 9 às 12 horas, acontece a Feira de Produtos Orgânicos, na Rua Manoel Albino, 156/158, no Santa Rosa (em frente a casa de material para construção Couto).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

Esportes

São Paulo vence Barcelona-EQU, jogando bem na estreia de Zubeldía

Com o resultado, a equipe brasileira chegou aos 6 pontos e se manteve na caça ao líder Talleres

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter