X

Cotidiano

Bolsonaro segue descansando no Forte dos Andradas, em Guarujá

Jeferson Marques

Publicado em 16/11/2019 às 09:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Jeferson Marques/DL

O presidente Jair Bolsonaro segue com a sua estadia no Forte dos Andradas, em Guarujá. E a equipe de reportagem do Diário do Litoral está de plantão na frente do local aguardando para atualizar os seus leitores com novidades desta visita.

Bolsonaro chegou ontem por volta das 10h45, desceu do carro, tirou fotos, abraçou populares e conversou rapidamente com a imprensa (por cerca de quatro minutos).

Hoje o presidente confirmou que irá a Vila Belmiro assistir ao clássico Santos x São Paulo. "Sou palmeirense, mas amante do futebol. Irei para assistir ao espetáculo", disse.

A qualquer momento traremos novas informações sobre a visita do presidente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Cidades da Baixada se mobilizam para ajudar vítimas no RS; saiba onde doar

Na manhã desta segunda-feira (6), o estado gaúcho contabilizava 345 municípios afetados

Brasil

Após 16 anos preso, Alexandre Nardoni cumprirá pena em regime aberto

O bacharel em Direito, condenado a 30 anos, teve a progressão do regime concedida pela Justiça de São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter