Banner gripe

Blitz em Guarujá flagra três motoristas por embriaguez

Os três condutores autuados por embriaguez ao volante terão de pagar multa no valor de R$ 1.915,40 e responderão a processo administrativo junto ao Detran.SP

Comentar
Compartilhar
08 FEV 201511h42

O Programa Direção Segura flagrou três motoristas sob efeito de álcool em operações realizadas no Guarujá entre a noite de sexta-feira e a madrugada de ontem. Ao todo, foram aplicados 27 testes do etilômetro (conhecidos por bafômetro). A operação foi interrompida devido à chuva na cidade.

Os três condutores autuados por embriaguez ao volante terão de pagar multa no valor de R$ 1.915,40 e responderão a processo administrativo junto ao Detran.SP para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Ao todo, 3.329 pessoas foram autuadas. Dessas, 615 cometeram crime de trânsito (Foto: Divulgação)

Ação integrada

Lançado no Carnaval de 2013, o Programa Direção Segura integra equipes do Detran.SP, das polícias Militar, Civil e Técnico-Científica, e do Corpo de Bombeiros. Coordenada pelo Detran. SP, a ação busca prevenir e reduzir acidentes e mortes no trânsito causados pelo consumo de álcool combinado com direção.

Desde o lançamento, foram aplicados mais de 33.770 testes. Ao todo, 3.329 pessoas foram autuadas. Dessas, 615 cometeram crime de trânsito.

Colunas

Contraponto