X
Cotidiano

Bairros Gonzaga, São Jorge e Caneleira recebem serviços de limpeza de galerias

Os trabalhos foram executados pelas equipes da operação Cuidando de Santos, da Secretaria de Serviços Públicos

O Cuidando de Santos consiste em mutirões de zeladoria / Divulgação/PMS

A segunda-feira (9) foi de limpeza de galerias das ruas Jorge Tibiriçá (Gonzaga), Eduardo Alves (São Jorge) e Sebastião de Castro Rios (Caneleira). Os trabalhos foram executados pelas equipes da operação Cuidando de Santos, da Secretaria de Serviços Públicos, que também atuaram na limpeza de canais das avenidas Jovino de Melo e Francisco Ferreira Canto, na Zona Noroeste.

Outra frente, de capinação e raspagem, trabalhou nas ruas Silva Jardim (Vila Mathias); Alexandre Fleming e Frei Francisco Sampaio, e Praça Miguel Couto e imediações (Aparecida); Bulcão Viana e imediações (Bom Retiro) e Rua 4 (Morro Boa Vista).

A Rua Bolívia (Aparecida) e a Av. Afonso Pena receberam manutenção de iluminação pública. O Cuidando de Santos consiste em mutirões de zeladoria, que incluem capinação, drenagem, poda de árvores, tapa-buraco asfáltico, manutenção do sistema de iluminação pública, entre outros.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software