Avenida Nações Unidas recebe Operação Tapa-Buraco

Equipe da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) finalizou, nesta quinta-feira (6), recapeamento de trechos do viaduto Mário Covas

Zeladoria

Zeladoria | Divulgação/ Prefeitura de São Vicente

O ano mal começou e a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) vem trabalhando a todo vapor em diversos pontos da Cidade. Nesta quinta-feira (6), as equipes de zeladoria finalizaram a Operação Tapa-Buraco em diversos trechos da Avenida Nações Unidas e no viaduto Mário Covas.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ao todo, 14 buracos e fissuras receberam o serviço de recapeamento, com mais de cinco toneladas de massa asfáltica, trazendo mais segurança para quem utiliza as vias e melhorando o fluxo de trânsito.