‘Arraial Cultural Solidário’ acontece de 4 a 20 de julho em Itanhaém

De 4 a 20 de julho, a partir das 18 horas, o evento disponibilizará um cronograma com apresentações de artistas locais, além da comercialização de comidas e brincadeiras típicas

Comentar
Compartilhar
23 JUN 201413h47

Mais uma edição do ‘Arraial Cultural Solidário’ está programada para acontecer na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico de Itanhaém. De 4 a 20 de julho, a partir das 18 horas, o evento disponibilizará um cronograma com apresentações de artistas locais, além da comercialização de comidas e brincadeiras típicas.

Na praça de alimentação, o público encontrará produtos típicos como churrasco, pastéis, lanches, caldos, bolos e doces, que ficarão por conta das entidades assistenciais do Município. No local, ainda haverá um espaço reservado às crianças, com atividades e brincadeiras infantis.

O agito terá continuidade todas as noite com apresentações de artistas locais. O evento solidário tem o objetivo de envolver toda a sociedade, além de ajudar instituições não governamentais com recursos arrecadados por meio da comercialização de seus produtos. O arraial é destinado às pessoas de todas as idades.

 O evento será realizado na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico (Foto: PMI)