X

Cotidiano

Após infarto, ator Felipe Titto deixa UTI

O ator afirmou ainda que existe a suspeita de o infarto ter sido ocasionado por um surto de estresse ou por dengue

Folhapress

Publicado em 23/01/2017 às 13:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ator Felipe Titto, 30, deixou na manhã desta segunda (23) a UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo / Divulgação

O ator Felipe Titto, 30, deixou na manhã desta segunda (23) a UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo. Titto, que sofreu um infarto neste domingo, passará agora por uma bateria de exames antes de deixar a unidade médica. Segundo a assessoria do hospital, ele aguarda em um quarto.

O ator usou o Snapchat para tranquilizar os fãs: "Me mandaram para uma suíte aqui que está maior que a minha casa quase. Junto com esse susto vale a reflexão também. Às vezes a gente tem que ter um sinalzinho para pensar e repensar em algumas coisas".

O ator afirmou ainda que existe a suspeita de o infarto ter sido ocasionado por um surto de estresse ou por dengue. "Se não for dengue é uma outra virose que ocasionou esse infarto do miocárdio. Mas está tudo bem. Só estou internado pelos exames. Obrigado pelo carinho de todo mundo. Podem ficar tranquilos. E quem não gosta de mim, pode chorar porque estou vivão."

Apresentador de programas da nova MTV Brasil, como "Are You the One Brasil" e "Ridículos", Titto também já atuou nas globais "Malhação" (2004-2007), "Avenida Brasil" (2012) e "Amor à Vida".

Começou a carreira na TV aos oito anos, como o menino do sofá na vinheta do quadro "Senta que lá vem história", do programa "Rá-Tim-Bum", da TV Cultura.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Praia Grande usa peixe Barrigudinho no combate a dengue; entenda

Município também tem reforçado os trabalhos de nebulização com a máquina pulverizadora acoplada ao carro

Litoral Sul

Ex-prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio é condenado a 10 anos de prisão

Investigação apontou fraudes que desviaram R$ 40 milhões dos cofres públicos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter