X

Cotidiano

Após infarto, ator Felipe Titto deixa UTI

O ator afirmou ainda que existe a suspeita de o infarto ter sido ocasionado por um surto de estresse ou por dengue

Folhapress

Publicado em 23/01/2017 às 13:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ator Felipe Titto, 30, deixou na manhã desta segunda (23) a UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo / Divulgação

O ator Felipe Titto, 30, deixou na manhã desta segunda (23) a UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo. Titto, que sofreu um infarto neste domingo, passará agora por uma bateria de exames antes de deixar a unidade médica. Segundo a assessoria do hospital, ele aguarda em um quarto.

O ator usou o Snapchat para tranquilizar os fãs: "Me mandaram para uma suíte aqui que está maior que a minha casa quase. Junto com esse susto vale a reflexão também. Às vezes a gente tem que ter um sinalzinho para pensar e repensar em algumas coisas".

O ator afirmou ainda que existe a suspeita de o infarto ter sido ocasionado por um surto de estresse ou por dengue. "Se não for dengue é uma outra virose que ocasionou esse infarto do miocárdio. Mas está tudo bem. Só estou internado pelos exames. Obrigado pelo carinho de todo mundo. Podem ficar tranquilos. E quem não gosta de mim, pode chorar porque estou vivão."

Apresentador de programas da nova MTV Brasil, como "Are You the One Brasil" e "Ridículos", Titto também já atuou nas globais "Malhação" (2004-2007), "Avenida Brasil" (2012) e "Amor à Vida".

Começou a carreira na TV aos oito anos, como o menino do sofá na vinheta do quadro "Senta que lá vem história", do programa "Rá-Tim-Bum", da TV Cultura.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

PAT de Praia Grande oferta novas oportunidades de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Itanhaém

Corrida 492 anos de Itanhaém acontece neste domingo (28)

Competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos,

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter