Cotidiano

Ambulantes tem até dia 28 para renovar licença em Praia Grande

Se não providenciar, o titular perderá direito de exercer atividade na Cidade

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 05/03/2013 às 19:38

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Prefeitura alerta os ambulantes que o prazo para renovação de licenças para o exercício 2013 termina dia 28 de março. A Secretaria de Finanças (Sefin) informa que o recadastramento deve ser feito apenas pelo titular da autorização e que, caso a renovação não ocorra dentro do prazo, a licença será cancelada.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo o chefe do Departamento da Receita da Sefin, José Augusto Lopes, Praia Grande tem atualmente 627 ambulantes licenciados. Destes, 207 ainda não renovaram o documento. “Recomendamos que os ambulantes não deixem para última hora para fazer a renovação”, enfatizou.

Para providenciar o recadastramento, basta se dirigir ao Departamento da Receita munido dos seguintes documentos: cópia do carnê do exercício de 2012 quitado; cópia de comprovante de residência (conta de luz, telefone, etc.) e uma foto 3X4.

A Sefin fica no Paço Municipal, à Avenida Presidente Kennedy, 9.000, Bairro Mirim, piso térreo, e funciona das 8h30 às 16 horas.

Continua depois da publicidade

Prazo para renovação da licença de ambulante termina no dia 28 de março (Foto: Divulgação)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software