Acidente no Eixão mata mulher e deixa 4 feridos, em Brasília

A via que dá acesso ao centro da cidade está movimentada devido, também, à mudança no trânsito, para os torcedores que vão ao Estádio Nacional de Brasília

Comentar
Compartilhar
26 JUN 201412h21

No início da manhã desta quinta-feira (26)  um grave acidente de colisão, com vitima fatal ocorreu na entrada do Eixo Rodoviário, conhecido como Eixão - principal via de acesso ao centro da cidade, para quem vem do Aeroporto Internacional de Brasília - Presidente Juscelino Kubitschek.

Segundo informações do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER) a mulher que dirigia o Polo teria passado mal e acabou entrando na contramão, batendo no retrovisor de outro veículo, colidindo com o Uno, onde estavam quatro pessoas.

A mulher que estava no banco traseiro do Uno morreu na hora, e segundo testemunhas, estava sem usar o cinto de segurança. As outras três vítimas e a motorista do Polo, foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros, para o Hospital de Base na área central de Brasília.

 No início da manhã desta quinta-feira (26)  um grave acidente de colisão, com vitima fatal ocorreu na entrada do Eixo Rodoviário (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O local ficou interditado até as 8h30. A previsão do DER para liberação total  é às 12h, tempo previsto para à conclusão da perícia.

A via que dá acesso ao centro da cidade está movimentada devido, também, à mudança no trânsito, para os torcedores que vão ao Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha para assistir às 13h ao jogo da Copa do Mundo, entre as seleções de Portugal e de Gana.