X

Cotidiano

Acidente na Avenida Paulista causa problemas no trânsito da região

Segundo o motorista de um dos veículos atingidos, o coletivo saiu do túnel que liga a via às Avenidas Doutor Arnaldo e Rebouças em alta velocidade e se chocou contra os carros por volta de 12h30

Publicado em 24/02/2015 às 16:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O acidente na Avenida Paulista envolvendo um ônibus e cerca de 13 veículos causa problemas no trânsito da região, na tarde desta quarta-feira, 23. Segundo a CET, por volta das 13h40, a via assinalava mais de 2 quilômetros de filas, desde a Praça Oswaldo Cruz até a Rua da Consolação. No sentido Consolação, o motorista encontra tráfego lento da Praça Oswaldo Cruz até a Rua Haddock Lobo. No sentido Paraíso, o trânsito está ruim da saída do túnel da Avenida Rebouças até a Rua Augusta, uma vez que apenas duas faixas foram liberadas para os motoristas.

Segundo o motorista de um dos veículos atingidos, o coletivo saiu do túnel que liga a via às Avenidas Doutor Arnaldo e Rebouças em alta velocidade e se chocou contra os carros por volta de 12h30. O ônibus ainda invadiu o canteiro central e derrubou uma placa. Não houve vítimas. A Paulista ficou totalmente bloqueada no sentido Paraíso entre as Ruas Haddock Lobo e Augusta.

"Estava parado e senti o primeiro chacoalhão, depois o ônibus bateu na traseira do meu carro. Acho que o acelerador estava travado, ele passou voando", disse o professor Antônio Mário Cunha, de 55 anos. O seu veículo, um Volkswagen Jetta, teve a traseira totalmente destruída e parte da lataria da lateral arrancada.

O ônibus fazia a linha 874C/10 (Parque Continental-Metrô Vila Mariana) no momento do acidente. O motorista não quis conversar com os jornalistas e aguardava dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros a chegada de seu advogado.

Por volta de 13h20, a Polícia Militar e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) liberaram duas faixas da direita da Paulista - as duas da esquerda continuavam interditadas e sem previsão de retorno. Carros estavam autorizados a trafegar pela faixa mais à direita, exclusiva dos coletivos. Os veículos que se envolveram no acidente foram colocados ao lado do canteiro central. O acidente atraiu vários curiosos ao local.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Polícia

Criminosos furtam R$ 15 mil em salas de prédio comercial no Gonzaga, em Santos

Segundo o boletim, pelo menos outras duas salas foram invadidas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter