X

Cotidiano

Acidente com carreta no Rio de Janeiro deixa vítimas

Uma carreta arrastou uma passarela de metal e a derrubou sobre os carros que passavam pelo local, que ficaram esmagados. Ainda não há informações sobre a quantidade de vítimas

Publicado em 28/01/2014 às 10:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma carreta derrubou uma passarela, na manhã desta terça-feira (28) fechando a Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro. A colisão ocorreu em Pilares, no Subúrbio do Rio e deixou, pelo menos, quatro vítimas. 

De acordo com a concessionária Lamsa, que administra a via, um veículo maior que os 4,5 metros limitados aquele trecho, arrastou a passarela de metal e a derrubou sobre os carros, que ficaram esmagados. 

Uma pessoa caiu dentro de um córrego que divide a via, mas foi auxiliada por populares que passavam pelo local. Ainda não há informações sobre ferimentos. O chefe executivo do Centro de Operações do Rio, Pedro Junqueira, falou sobre muitas vítimas no acidente. Não há previsão para liberação da Linha Amarela. 

Uma carreta derrubou uma passarela, na manhã desta terça-feira (28) fechando a Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro (Foto: Paulo Campos/Futura Press/Estadão Conteúdo))

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter