Cotidiano

Ação Unificada pretende reforçar segurança em Peruíbe

A medida busca coibir atos ilegais na área central da Cidade, onde existe uma concentração maior de pessoas, e ampliar o monitoramento sobre a ação dos guardadores de veículos

Publicado em 04/09/2014 às 10:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma parceria entre a Prefeitura de Peruíbe, a Polícia Militar e a Polícia Civil garantiu o lançamento da Ação Unificada de Segurança Pública, na manhã desta quarta-feira (3). A medida busca coibir atos ilegais na área central da Cidade, onde existe uma concentração maior de pessoas, e ampliar o monitoramento sobre a ação dos guardadores de veículos, também conhecidos como flanelinhas, que atuam de forma irregular no Município.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A execução dos primeiros trabalhos aconteceu já nesta quarta-feira, em reunião realizada na Prefeitura, com a participação do secretário de Defesa Social do Município, major Sebastião José de Oliveira, o diretor de Trânsito do Município, Cezar Callado, representantes da Polícia Civil e Polícia Militar. O encontro serviu para definir estratégias de trabalho e atuação de cada órgão no combate aos atos de irregularidade.

A Ação Unificada vai completar o trabalho que é realizado por cada órgão, garantindo assim melhor eficiência na abordagem e investigação de pessoas com atitudes suspeitas. Nesse trabalho conjunto, a PM é responsável pelo policiamento ostensivo das ruas, a Polícia Civil tem a incumbência de fazer o registro de ocorrências e a Guarda Municipal pela preservação do patrimônio público e a integridade dos munícipes. 

ação é parceria entre Polícias e Administração Municipal (Foto: PMP)

Continua depois da publicidade

Ainda na manhã desta quarta-feira, os policiais e agentes da Guarda Municipal realizaram a primeira ação nas ruas do Município.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software