Concurso do DL de Dança de Salão já tem 20 casais escolhidos

A partir do dia 11 de setembro os competidores vão disputar as eliminatórias em busca do primeiro lugar

Comentar
Compartilhar
02 SET 201410h49

80 casais se inscreveram no 1º Concurso de Dança de Salão do Diário do Litoral. 20 já foram selecionadas e, a partir do dia 11 de setembro, vão disputar as eliminatórias em busca do primeiro lugar. Para escolher os casais, ontem, estiveram na redação do jornal os organizadores do evento Cidão, Lígia Guimarães, Fátima Silva e Nivaldo Cury, ao lado do diretor de Marketing do DL Liberado Júnior, idealizador da promoção.

“A partir deste ano, o concurso fará parte do calendário oficial de eventos do Diário do Litoral. Estou muito feliz com o número de inscritos. Vamos homenagear a melhor idade”, comemora Júnior. As eliminatórias acontecerão de 11 a 18 de setembro e a final será no dia 25 do mesmo mês.

Todo o evento será realizado no salão do Centro Espanhol de Santos, na Avenida Ana Costa, 286, sempre a partir das 21 horas, durante o Baile do Carinhoso. Os três primeiros casais vencedores ganharão os seguintes prêmios: o primeiro lugar leva uma cabine no Cruzeiro Melhor Idade - oferecimento da Pullmantur - no mês de abril de 2015, um vale-presente da Camisaria Estudante (homem), um vale-presente do Espaço da Moda (mulher) e um vale jantar no Ristorante da Sorata; o segundo casal vencedor ganha um vale-presente da Camisaria Estudante (homem), um vale-presente do Espaço da Moda (mulher) e um vale jantar no Ristorante da Sorata; e o terceiro lugar (casal) leva um vale-presente da Camisaria Estudante (homem) e um vale-presente do Espaço da Moda (mulher) e um vale jantar no Ristorante da Sorata.

organizadores estiveram na redação do DL para escolher os 20 casais da próxima fase (Foto: Matheus Tagé/DL)