Abril Verde: seminário discute segurança do trabalhador nesta sexta

O evento será realizado, das 8h30 às 17h15, no auditório do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista

Comentar
Compartilhar
26 ABR 2018Por Da Reportagem18h18
O 4º Seminário Unificado sobre Segurança e Saúde do Trabalhador na Baixada Santista será realizado nesta sextaO 4º Seminário Unificado sobre Segurança e Saúde do Trabalhador na Baixada Santista será realizado nesta sextaFoto: Divulgação/PMS

Santos recebe nesta sexta (27) o 4º Seminário Unificado sobre Segurança e Saúde do Trabalhador na Baixada Santista, alusivo ao Abril Verde - mês em memória das vítimas de acidentes de trabalho. O evento será realizado, das 8h30 às 17h15, no auditório do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista (Av. Conselheiro Nébias, 248), voltado a profissionais e estudantes que atuam no setor e trabalhadores em geral.

Serão apresentados e debatidos temas como o perfil epidemiológico dos acidentes graves e fatais nos municípios de Santos e Cubatão, programa de revisão de benefícios por incapacidade concedidos pelo INSS, acidentes por queda na construção civil, entre outros.

As inscrições gratuitas podem ser feitas no link  http://www.fundacentro.gov.br/cursos-e-eventos/proximos-eventos. A organização solicita que os participantes levem 1kg de alimento não perecível ou um produto de higiene pessoal para doação ao Fundo Social de Solidariedade (FSS).

O seminário é organizado pelo escritório regional da Fundacentro, Gerência Regional do Trabalho em Santos e Seção de Vigilância e Referência em Saúde do Trabalhador (Sevrest) de Santos.