7º emBAZAR será neste domingo no Gonzaga, em Santos

O evento promete “bombar” mais uma vez com a exposição e venda de quadros, telas, fotografias e artesanatos, acompanhados de música ao vivo

Comentar
Compartilhar
14 DEZ 201318h16

O emBAZAR é um evento que já está se tornando tradicional no bairro do Gonzaga, em Santos. Em sua 7ª edição, o emBAZAR acontecerá no domingo, 15, das 17 às 23 horas. O evento promete “bombar” mais uma vez com a exposição e venda de quadros, telas, fotografias e artesanatos, acompanhados de música ao vivo.

O emBAZAR começou em 2005, quando alguns amigos arquitetos se reuniram em um apartamento em Santos para mostrar e vender os objetos e produtos que criavam. O encontro foi tão bem sucedido que dois meses mais tarde repetiram o evento em um apartamento em São Paulo. No ano seguinte o emBAZAR passou a ser realizado no bar café Casa Velha, no movimentado Boulevard do Gonzaga.

Após 7 anos sem edições do evento, Lívia Scapuccin resgatou a parceria com o bar café Casa Velha e o emBAZAR voltou a acontecer em todos os semestres desde 2012, mas agora com foco nas artes visuais.

Além das opções variadas de compras nos dias que antecedem o Natal, o emBAZAR terá música da melhor qualidade com Natália Mello e Banda, cantora que vem se destacando na noite santista.

E como domingo de verão também lembra cerveja gelada, o bar café Casa Velha já está abastecendo suas geladeiras desde já. Com certeza o emBAZAR será uma excelente opção de compras e lazer no dia 15 de dezembro.