X

Cotidiano

1ª Parada do Orgulho LGBT suspende circulação do bonde no domingo

Neste sábado, os elétricos circulam normalmente das 10h30 às 17h, com saídas a cada 30 minutos

Da Reportagem

Publicado em 28/09/2018 às 17:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A 1ª Parada do Orgulho LGBT será realizada neste domingo (30) / Divulgação

Em função da 1ª Parada do Orgulho LGBT, que integra a VII Semana da Diversidade Sexual de Santos, a Linha Turística do Bonde não circula no domingo (30). A organização do evento é da Comissão Municipal de Diversidade Sexual de Santos e do Conselho Municipal de Cultura, com o apoio da Prefeitura.

Neste sábado, os elétricos circulam normalmente das 10h30 às 17h, com saídas a cada 30 minutos – haverá passeio extra às 10h, na programação da Jornada do Patrimônio, e os ingressos estarão disponíveis a partir das 9h45 na bilheteria do Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre, 1, Valongo, Centro Histórico).

O Bonde Café também estará na linha, atendendo o público das 12h50 às 16h50, com saídas a cada 60 minutos da Estação do Valongo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Argentina barra acesso de brasileiros alegando 'falso turismo'

Nos últimos dois meses, diversas universitárias relataram terem sido barradas no aeroporto por autoridades argentinas

Diário Mais

Por que algumas pessoas fazem o sinal da cruz ao passar por um cemitério?

Gesto tem explicação religiosa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter