X

Cotidiano

1ª Parada do Orgulho LGBT suspende circulação do bonde no domingo

Neste sábado, os elétricos circulam normalmente das 10h30 às 17h, com saídas a cada 30 minutos

Da Reportagem

Publicado em 28/09/2018 às 17:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A 1ª Parada do Orgulho LGBT será realizada neste domingo (30) / Divulgação

Em função da 1ª Parada do Orgulho LGBT, que integra a VII Semana da Diversidade Sexual de Santos, a Linha Turística do Bonde não circula no domingo (30). A organização do evento é da Comissão Municipal de Diversidade Sexual de Santos e do Conselho Municipal de Cultura, com o apoio da Prefeitura.

Neste sábado, os elétricos circulam normalmente das 10h30 às 17h, com saídas a cada 30 minutos – haverá passeio extra às 10h, na programação da Jornada do Patrimônio, e os ingressos estarão disponíveis a partir das 9h45 na bilheteria do Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre, 1, Valongo, Centro Histórico).

O Bonde Café também estará na linha, atendendo o público das 12h50 às 16h50, com saídas a cada 60 minutos da Estação do Valongo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Ato em Santos pedirá recomposição das universidades e institutos federais

Manifestantes estão em vigília pela recomposição orçamentária das universidades e institutos federais

Diário Mais

Guarujá está entre os destinos turísticos mais procurados no Airbnb

Ubatuba e São Sebastião, no Litoral Norte, também estão entre as 10 cidades mais buscadas na plataforma de hospedagem

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter