X

Convivência

Geração de renda: inscrições abertas para cursos na ZNO

Cursos de artesanato ‘Arte Appliqué’ e ‘Boneca de Pano’ serão realizados na zona noroeste em espaço cedido pela Cohab.

Publicado em 16/05/2013 às 10:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O programa Geração de Renda, um dos principais do FSS (Fundo Social de Solidariedade), está com uma novidade: levará os cursos de artesanato ‘Arte Appliqué’ e ‘Boneca de Pano’ aos moradores da zona noroeste. As inscrições acontecem nesta quinta (16) e sexta-feira (17), das 14h30 às 17h30, no Ceccap (Centro de Capacitação Pessoal e Profissional), na Av. Hugo Maia, 293, Rádio Clube, onde os interessados deverão apresentar xerox do RG, CPF e comprovante de residência.

As aulas de ‘Arte Appliqué’, que permitem aprendizado da técnica de customização de inúmeras peças, como camisetas, panos de prato e toalhas, começarão no dia 20, às segundas-feiras das 15h às 16h. Já o curso ‘Boneca de Pano’, que aproveita retalhos, sobras de pano e lã, iniciará dia 21. Essa atividade será sempre às terças-feiras, das 14h30 às 17h30. Ambas durarão dois meses.

A novidade é fruto de parceria do Fundo Social com a Cohab, que cederá o espaço para as aulas. De acordo com o FSS, outros bairros também serão contemplados com atividades do Programa Geração de Renda.

Aulas de ‘Arte Appliqué’ permitem aprendizado da técnica de customização de inúmeras peças. O curso ‘Boneca de Pano’ aproveita retalhos, sobras de pano e lã.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter