X

Contraponto

E o Acácio

Da Reportagem

Publicado em 21/05/2019 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Também tema de reportagem do Diário, Pestana está pedindo para que o Executivo empreenda todos os esforços necessários para a reativação da Escola Acácio de Paula Leite, tendo em vista a necessidade de ampliação da oferta de cursos técnicos para os jovens da cidade e região, assim como a preservação de uma edificação que faz parte do Patrimônio Cultural de Santos. O edifício da escola Acácio, de arquitetura modernista, foi projetado na década de 1960, pelos arquitetos Décio Tozzi e Luiz Carlos Ramos, tendo recebido diversos prêmios por seu valor arquitetônico.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Colégio São José e Colégio Stella Maris são homenageados pela Câmara de Santos

As homenagens ocorrerão durante sessão solene, na Sala Princesa Isabel, do Paço Municipal, às 19 horas

Cotidiano

Guarujá quer mudar as duas entradas da cidade, diz secretário

Adilson de Jesus deu entrevista exclusiva ao Diário na manhã desta segunda (18)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter