X

Contraponto

40 anos

Da Reportagem

Publicado em 19/04/2018 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Somente para constar: a votação que aprovou, em primeira discussão e em regime de urgência e preferência, o projeto de lei complementar, encaminhado pelo Executivo, que autoriza a Prefeitura de Guarujá a delegar, em regime de concessão, o serviço de transporte público coletivo de passageiros por até 40 anos, foi de 15 a zero (unânime). O vereador Mário Lúcio da Conceição (PR) faltou e o presidente da Casa, Edilson Dias (PT) só votaria em caso de empate. A segunda e definitiva votação será na próxima terça-feira (24).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Na faixa! Sebrae Aqui Bertioga abre inscrições para vários cursos

As quatro formações serão em endereços diferentes

Itanhaém

Itanhaém consegue recursos para trabalhos de drenagem; confira os locais

Com a aprovação da verba do Fundo Metropolitano, os projetos irão para processo licitatório

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter