X

Espaço do bicho

Kennel Clube de São Paulo realiza a maior exposição de cães do ano

Nos dias 15, 16 e 17 de outubro foram realizados três das maiores exposições de cães do ano de 2021, no Hotel Hípica Atibaia, onde se reuniram cerca de 1.000 cães numa competição de altíssimo nível, foram expostos os melhores cães do país. Retomando suas atividades cinófilas, o KCSP presidido pelo Sr. Mauro Atalla realizou um grande evento, que foi prestigiado pelos melhores criadores de cães do País.

A vencedora do Best in Show (o melhor da exposição) do dia 15 com o renomado árbitro Médico Veterinário Professor Fernando Bretas do Brasil, foi a Dobermann de nome Dare Wind Amazing Beauty de propriedade de Anna Maria C. D. Dale Rose de Brasília.

No dia 16, julgado por Natasa Davidovic da Sérvia, o vencedor do Best in Show foi o Spitz Alemão Anão Pomerânia de nome Poms of Pipo Inca de propriedade de Philippe de Nicolay Rothschild, e por final no dia 17, julgada por Guy Jeavons do Canadá, o vencedor do Best in Show foi o Terrier Brasileiro de nome Ybope do Jardim Imbui de propriedade de Thayana Magalhães Andrade do Rio de Janeiro. Estes foram os vencedores das categorias adulto.

Além destas premiações, o KCSP premiou os melhores iniciantes, filhotes, jovens, parelhas e grupo de criação. Sempre prestigiando as raças brasileiras, o KCSP fez uma competição entre as três raças brasileiras também (Fila Brasileiro, Terrier Brasileiro e Rastreador Brasileiro).

A raça Pastor Alemão que é julgada separadamente com um modelo de julgamento característico reuniu cerca de 120 exemplares pela SBCPA (Sociedade Brasileira de Cães Pastores Alemães), e fez sua festa também em alto nível.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado do Dia de Sorte no concurso 905, nesta quinta (25)

O prêmio é de R$ 700.000,00

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6425, nesta quinta (25)

O prêmio é de R$ 11.000.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter