X
Brasil

Mãe de Marilia Mendonça faz homenagem a filha ao som de música gospel

Ela publicou uma foto ao lado da cantora no Stories do Instagram, durante a madrugada desta segunda-feira (8)

Marília Mendonça tinha 26 anos e deixa um filho de 2 anos / Divulgação

Ruth Moreira, mãe de Marilia Mendonça, se pronunciou sobre a trágica morte da filha na madrugada desta segunda (8) por meio de suas redes sociais. No Stories do Instagram, ela publicou uma foto ao lado da cantora, ao som da música gospel Jó, de Midian Lima.

Ruth destacou trecho da canção que diz: "Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor". Marilia Mendonça morreu na sexta (4) aos 26 anos em um acidente aéreo que tirou a vida de outras quatro pessoas.

A letra da música completa fala sobre Jó, personagem biblíco do Antigo Testamento, que perde os filhos e a riqueza, mas segue inabalável em sua fé.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado. 

Um dia antes de sua morte, na quinta (3), a cantora fez uma homenagem para a mãe, que comemorava aniversário na data. "Eu tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe [...] seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais Ruths espalhadas por aí... obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Pra Sempre", escreveu Marilia.

A cantora Maraisa publicou na manhã desta segunda (8) um longo texto em que exalta que Ruth Moreira é a mulher mais forte que ela já conheceu.

"A pessoa que mais me mostrou entendimento até agora, e a mulher que mais tem me ensinado nessa vida! Cada palavra que você disse desde o primeiro momento da pior notícia da sua vida, tenho certeza disso, está na minha mente! Você agradeceu a Deus a todo segundo, pela oportunidade de ser "a mãe da Marilia Mendonça"! Por mais que eu queira transmitir em palavras a sua grandiosidade, eu não vou conseguir", destacou Maraisa.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Fundo Social de Santos abre inscrições para curso de costura na terça-feira

O curso ensinará a confeccionar bolsas e carteiras com tecidos em geral, jeans, tricoline etc

Esportes

Corinthians mantém tabu contra o São Paulo e segue na liderança

O resultado deixa o time alvinegro na liderança da competição, com 14 pontos, dois a mais que o tricolor

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software