Brasil

Jasmine Alimentos lança plataforma de e-commerce própria

Plataforma entrou em operação no dia 10 e, em breve, pretende atender outro países

Gladys Magalhães

Publicado em 16/01/2022 às 15:59

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Empresa de alimentação saudável investiu cerca de R4 100 mil para ter e-commerce próprio / Divulgação

Continua depois da publicidade

Após uma experiência bem-sucedida vendendo seus produtos pela Amazon, a Jasmine Alimentos, empresa especializada em alimentação saudável, acaba de lançar a sua própria plataforma de e-commerce.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com um investimento de cerca de R$ 100 mil e após quatro meses de estudos, o e-commerce da Jasmine entrou no ar no dia 10 de janeiro. Segundo a empresa, em primeiro momento, as vendas estão concentradas no Brasil, mas a expectativa é de expansão para outros países nos próximos meses.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Passo a passo pode ajudar na hora de encontrar bons fornecedores para e-commerce

“Nosso ponto de virada, o game changer, por assim dizer, foi a bem-sucedida parceria com a Amazon em 2020 para a venda dos nossos produtos. Em pouquíssimo tempo, alcançamos excelentes resultados com mais de 100 mil unidades comercializadas pelo canal (...). A nova operação visa o aumento da nossa cobertura, já que o cliente não dependerá de uma visita presencial em lojas e supermercados para encontrar os produtos Jasmine. Qualquer pessoa poderá acessar nosso e-commerce, encontrar todos os produtos do nosso portfólio e encomendar diretamente de casa”, finaliza Rodolfo Tornesi Lourenço, CEO da empresa.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software