X
Brasil

Jasmine Alimentos lança plataforma de e-commerce própria

Plataforma entrou em operação no dia 10 e, em breve, pretende atender outro países

Empresa de alimentação saudável investiu cerca de R4 100 mil para ter e-commerce próprio / Divulgação

Após uma experiência bem-sucedida vendendo seus produtos pela Amazon, a Jasmine Alimentos, empresa especializada em alimentação saudável, acaba de lançar a sua própria plataforma de e-commerce.

Com um investimento de cerca de R$ 100 mil e após quatro meses de estudos, o e-commerce da Jasmine entrou no ar no dia 10 de janeiro. Segundo a empresa, em primeiro momento, as vendas estão concentradas no Brasil, mas a expectativa é de expansão para outros países nos próximos meses.

“Nosso ponto de virada, o game changer, por assim dizer, foi a bem-sucedida parceria com a Amazon em 2020 para a venda dos nossos produtos. Em pouquíssimo tempo, alcançamos excelentes resultados com mais de 100 mil unidades comercializadas pelo canal (...). A nova operação visa o aumento da nossa cobertura, já que o cliente não dependerá de uma visita presencial em lojas e supermercados para encontrar os produtos Jasmine. Qualquer pessoa poderá acessar nosso e-commerce, encontrar todos os produtos do nosso portfólio e encomendar diretamente de casa”, finaliza Rodolfo Tornesi Lourenço, CEO da empresa.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Confronto das oitavas da Libertadores e Sul-Americana são definidos

Os confrontos das oitavas de final serão disputados na última semana de junho e na primeira semana de julho.

Oportunidade

Curso gratuito de Shiai Kumitê acontece neste sábado (28), em Praia Grande

Evento acontecerá no Ginásio da Seel, às 9 horas

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software