X

ESTADO

Incêndio destrói galpão de reciclagem em Guarulhos, na Grande SP; assista

O galpão fica entre as rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna

Folhapress

Publicado em 20/06/2022 às 12:37

Atualizado em 20/06/2022 às 14:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Incêndio em galpão de reciclagem em Guarulhos, na Grande SP, na manhã desta segunda / Reprodução/TV Globo

Um bombeiro foi socorrido com ferimento na perna após atuar no combate ao incêndio que destrói um galpão de reciclagem na avenida Guinle, em Guarulhos, na Grande São Paulo, no início da manhã desta segunda-feira (20). Veja como ficou o local no vídeo ao final da matéria. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


O galpão fica entre as rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna. O fogo já provocou o desabamento de paredes.

Ao menos 14 equipes do Corpo de Bombeiros estão no local. Não há registro de vítimas no interior do galpão até o momento. As chamas altas e muita fumaça chamam a atenção na região.

Galpão de reciclagem é destruído por incêndio em Guarulhos (SP) Reprodução/TV Globo A imagem mostra chamas altas de um incêndio. Em maio, um grande incêndio atingiu uma fábrica de plásticos em Guarulhos.

Ao menos 66 agentes e 25 viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram em duas frentes para conter as chamas no prédio, localizado entre a avenida Marcos Paulo Gonçalves e a rua Sr. do Bonfim, no Jardim Triunfo, região de Bonsucesso.

Também trabalharam para conter o incêndio agentes da Polícia Militar, GCM (Guarda Civil Municipal), Defesa Civil e EDP (distribuidora de energia elétrica).

Em abril, outro incêndio de grandes proporções destruiu um complexo de galpões na rua São Miguel dos Campos, 793, na Vila Barros, também em Guarulhos. O local é próximo ao aeroporto internacional, em Cumbica.

O Corpo de Bombeiros trabalhou no local com 90 homens e 28 viaturas para conter o fogo, com apoio da Polícia Militar, prefeitura, GCM, Defesa Civil, EDP e Sabesp. Não houve vítimas.

Vídeo: Corpo de Bombeiros da PMESP

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Cocaína acumulada na Baía de Santos desde 1930 já contamina os peixes

Droga se acumula não só na água, mas em sedimentos e organismos marinhos e representa alto risco ecológico, apontou o professor da Unifesp Camilo Seabra durante a FAPESP Week Illinois

Cotidiano

Cachorros são resgatados em condomínio após denúncia de maus tratos, em Bertioga

Segundo a Prefeitura, os animais estavam presos em um condomínio na Avenida Anchieta, sem o tutor

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter