X

Brasil

Fátima Bernardes e William Bonner anunciam que estão se separando

Companheiros de bancada durante 13 anos no principal telejornal do país, os dois são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, 18

Folhapress

Publicado em 29/08/2016 às 23:06

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram que estão se separando / Divulgação

Juntos há 26 anos, Fátima Bernardes, 53, e William Bonner, 52, anunciaram nesta segunda-feira (29) em suas contas do Twitter que estão se separando.

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre", escreveu a apresentadora.

O âncora e editor do "Jornal Nacional" publicou exatamente a mesma mensagem em sua rede social.
Companheiros de bancada durante 13 anos no principal telejornal do país, os dois são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, 18.

Nascida no Rio de Janeiro, Fátima entrou na emissora em 1987. Dois anos depois, passou a dividir bancada com Bonner no "Jornal da Globo". Após passagens pelo "Fantástico", "RJTV" e "Jornal Hoje", virou âncora do "Jornal Nacional" em 1998. Ela ficou até 2011 no jornalístico, ao lado do marido. Em 2012, passou a apresentar o "Encontro".

Bonner nasceu em Ribeirão Preto, no interior paulista, e começou a carreira na Bandeirantes. Em 1986 entrou para a Globo como editor e apresentador do "SPTV". Passou pelo "Jornal Hoje", "Fantástico" e "Jornal da Globo" e assumiu a bancada do "Jornal Nacional" em 1996, onde continua até hoje. A partir de 1999, passou a acumular também a função de editor-chefe.

Os dois se casaram em 1990 e enfrentaram uma batalha para conseguir ter filhos. Com dificuldades para engravidar, a jornalista recorreu a uma inseminação artificial e conseguiu engravidar aos 33 anos. Os trigêmeos passaram os primeiros 25 dias de vida na UTI neonatal.

Em 2014, ela falou no "Encontro" sobre a gravidez. "Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional. Acho que as pessoas não estão todas preparadas para ter três filhos de uma vez. O natural é que seja um de cada vez".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba como se cadastrar para visitar parque aquático gratuito

Parque da Criança, em Indaiatuba, está a menos de três horas de distância da Baixada Santista

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter