X

Brasil

Em homenagem a Paulo Gustavo, Luciano Huck dispara contra governo de Bolsonaro

Ele citou a "mudança de rumos" na política dos Estados Unidos para sustentar seu argumento

Folhapress

Publicado em 09/05/2021 às 15:06

Atualizado em 09/05/2021 às 18:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Luciano Huck fez críticas ao governo brasileiro sobre a forma de lidar com a pandemia. / Reprodução/TV Globo

O apresentador Luciano Huck prestou uma homenagem ao ator Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos na terça (4) por complicações da covid-19, no "Caldeirão" de hoje. Cotado como presidenciável para as eleições de 2022, também fez críticas ao governo pela forma com que lidou com a pandemia. 

"Foi uma partida injusta porque poderia ser evitada. Se o Brasil tivesse levado a sério essa pandemia desde o começo, hoje todos nós já estaríamos vacinados. E o Paulo não teria partido", disse.

Ele citou a "mudança de rumos" na política dos Estados Unidos para sustentar seu argumento. "Eles tiveram a sabedoria de ouvir a ciência e mudaram os rumos. Em três meses, vacinaram a população. Agora, a Broadway anunciou que vai reabrir suas cortinas. Aqui, seguimos chorando nossos mortos. É muito revoltante".

O apresentador elogiou a intensidade e a "pressa de viver" de Paulo Gustavo e disse que chorou a perda ao lado do filho Benício, lembrando que, em 2019, quando o menino sofreu um acidente, o ator cantou "O Pato" em homenagem a ele, durante apresentação em um teatro lotado. 

"Ele ia muito além de fazer graça. Tinha muito afeto, tinha acolhimento, tinha representatividade. Ele era exatamente assim, na tela ou fora dela, no palco ou na coxia. Ele tinha essa pressa de viver", lembrou.

*Do UOL

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter