X

Brasil

Devido ao coronavírus, jornalista da Globo desenvolve problema cerebral e corre risco

Rodrigo Rodrigues se encontra internado em estado grave após ter contraído a covid-19

Da Reportagem

Publicado em 27/07/2020 às 08:05

Atualizado em 27/07/2020 às 13:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O quadro de saúde do apresentador piorou e ele precisou ser submetido a uma cirurgia neste domingo (26) / Reprodução / SporTv

Promovido durante o ano passado para a apresentação de alguns programas do SporTv, o jornalista Rodrigo Rodrigues se encontra internado em estado grave após ter contraído a covid-19. Devido à doença, ele desenvolveu um trombose no cérebro e seu estado de saúde é considerado grave.

O jornalista deu entrada no Hospital Unimed-Rio ainda durante o sábado (25) com um quadro de vômitos e desorientação. Ele já havia sido diagnosticado com o novo coronavírus na última semana e, por este motivo, foi afastado das suas funções na Globo.

O quadro de saúde do apresentador piorou e ele precisou ser submetido a uma cirurgia neste domingo (26) após a equipe médica ter detectado trombose venosa cerebral. Rodrigo se encontra atualmente sedado. Pelas redes sociais, colegas de profissão pediram orações ao jornalista do SporTv. Confira a seguir a nota da TV Globo sobre o estado de saúde de seu funcionário.

“O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa - afastado do trabalho - desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital”.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter