X

Brasil

Bolsonaro fica sem máscara e causa aglomeração em evento

Em 1º evento público após se recuperar da Covid-19, Bolsonaro montou em um cavalo, tirou a máscara e tocou nas mãos de pessoas

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 30/07/2020 às 18:39

Atualizado em 30/07/2020 às 18:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em meio à aglomeração no aeroporto de São Raimundo Nonato / Alan Santos/PR

Em seu primeiro evento público após se recuperar da Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ficou sem máscara, tocou nas mãos de pessoas e causou aglomeração no aeroporto de São Raimundo Nonato, no Piauí, na manhã desta quinta-feira (30).

No estado do Piauí é obrigatório o uso de máscara e a desobediência está sujeita a multa que pode ser de até R$ 1 mil.

O presidente foi ao local para participar de uma cerimônia e também para visitar o Parque Nacional da Serra da Capivara.

Após descer do avião presidencial, ainda na área externa do aeroporto, Bolsonaro montou em um cavalo e agradeceu a presença das pessoas, que causaram aglomeração.

Foi a primeira vez que Bolsonaro participou de um evento público desde que foi diagnosticado com o novo coronavírus, no começo do mês. No último dia 23, o presidente foi visto passeando de moto e sem máscara na área externa do Palácio do Planalto, mesmo sabendo que ainda estava com Covid-19.

Já no dia 25, Bolsonaro informou que seu novo teste para coronavírus tinha dado negativo e que ele tinha se curado da doença.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter