O ex-governador de São Paulo é pré-candidato à vice-presidência na chapa de Lula (PT)
Alckmin e Lula / Luiz Carlos Murauskas/Folhapress
O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) está com Covid-19. O resultado de um exame para o novo coronavírus divulgado nesta sexta-feira (6) confirmou o diagnóstico. Alckmin é pré-candidato ao cargo de vice na chapa de Lula (PT), que almeja o Planalto em 2023.
A notícia de infeção pelo vírus que causa a pandemia atual antecede o evento de lançamento da pré-candidatura de Lula na corrida presidencial, marcado para este sábado (7). A assessoria do partido informou ao portal "CNN" que o ex-tucano deve aparecer somente por meio de vídeo ao longo do ato.
Viagens programadas
Após o evento deste sábado, Lula e Alckmin planejam já realizar uma série de viagens para estados considerados estratégicos para a campanha, visando apresentar a chapa que disputará o Planalto, conforme revelou o colunista Leandro Resende.
Entre estes destinos está Minas Gerais, maior colégio eleitoral do país, onde objetivo do PT é que a visita seja realizada por ambos. No entanto, ainda não há definição do itinerário dos destinos a serem visitados após o lançamento da chapa.
Praia Grande
Evento acontecerá no dia 10 de julho, na praia do Bairro Canto do Forte, em Praia Grande
Educação
As aulas iniciam no segundo semestre, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22h30