X

Bertioga

Servidores de Bertioga têm até esta sexta-feira para efetuar abertura de conta

Para ser atendido, é necessário realizar agendamento prévio pela internet

Da Reportagem

Publicado em 14/10/2021 às 14:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Galpão da Educação, no Paço Municipal, fica localizado na Rua Luiz Pereira de Campos, 901, no Centro / Divulgação / Prefeitura Municipal de Bertioga

Encerra nesta sexta-feira (15) o atendimento do Banco Santander aos servidores municipais de Bertioga para abertura e assinatura de conta. A ação acontece das 9 às 17 horas, no Galpão da Educação, localizado no Paço Municipal. Para ser atendido, é necessário realizar agendamento prévio através deste link.

No dia do atendimento, o servidor deve levar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF, documento de identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível). O banco também fará a atualização cadastral de todos os profissionais. Os que possuírem conta ativa no Santander não precisam realizar o agendamento.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Aqueles que não realizarem a abertura no prazo deverão comparecer à Agência do Santander, pois o salário do dia 30 de outubro será depositado em uma Conta Salário do Banco Santander, aberta especificamente para essa finalidade.

A agência do Santander ficará à disposição dos funcionários, de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas, para esclarecimento de dúvidas, cadastramento de biometria, renegociação, entre outros serviços.

O Galpão da Educação, no Paço Municipal, fica localizado na Rua Luiz Pereira de Campos, 901, no Centro. Já a agência Santander Bertioga fica na Avenida Anchieta, 103, Centro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter