X
Bertioga

Servidores de Bertioga têm até esta sexta-feira para efetuar abertura de conta

Para ser atendido, é necessário realizar agendamento prévio pela internet

O Galpão da Educação, no Paço Municipal, fica localizado na Rua Luiz Pereira de Campos, 901, no Centro / Divulgação / Prefeitura Municipal de Bertioga

Encerra nesta sexta-feira (15) o atendimento do Banco Santander aos servidores municipais de Bertioga para abertura e assinatura de conta. A ação acontece das 9 às 17 horas, no Galpão da Educação, localizado no Paço Municipal. Para ser atendido, é necessário realizar agendamento prévio através deste link.

No dia do atendimento, o servidor deve levar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF, documento de identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível). O banco também fará a atualização cadastral de todos os profissionais. Os que possuírem conta ativa no Santander não precisam realizar o agendamento.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Aqueles que não realizarem a abertura no prazo deverão comparecer à Agência do Santander, pois o salário do dia 30 de outubro será depositado em uma Conta Salário do Banco Santander, aberta especificamente para essa finalidade.

A agência do Santander ficará à disposição dos funcionários, de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas, para esclarecimento de dúvidas, cadastramento de biometria, renegociação, entre outros serviços.

O Galpão da Educação, no Paço Municipal, fica localizado na Rua Luiz Pereira de Campos, 901, no Centro. Já a agência Santander Bertioga fica na Avenida Anchieta, 103, Centro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Workshop sobre de gestão portuária e empresarial acontece na quinta-feira (30)

As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (27); haverá certificação internacional para os participantes

Santos

Nadador da Unisanta consegue terceiro recorde sul-americano no Mundial de Esportes Aquáticos

A Seleção Brasileira conta com oito nadadores da UNISANTA, que vem se destacando desde o início da competição; Guilherme Costa 'Cachorrão' consegue terceiro recorde sul-americano

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software