X
Cultura

Rastapé e Mc Davi se apresentam no São João na Praia Bertioga nesta sexta (24)

O público pode curtir os shows e ainda ajudar quem mais precisa através do Ingresso Solidário

Rastapé e Mc Davi se apresentam no São João na Praia Bertioga nesta sexta (24) / Foto: Divulgação

Forró e funk não vão faltar na penúltima noite do São João na Praia. O grupo Rastapé e o Mc Davi são as atrações da maior festa junina do litoral paulista nesta sexta-feira (24). Os shows acontecem na Arena Bertioga, na entrada da Cidade. A abertura dos portões acontece a partir das 18 horas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para sair da ‘rotina’, o Rastapé promete envolver a plateia com o som da sanfona, triângulo e zabumba. Com mais de 20 anos de carreira, o grupo de forró se consagrou no mundo da música. Entre os seus sucessos estão “Colo de Menina”, “Um Anjo do Céu”, “Xote Swingado” e “Moça Bonita”.

E não para por aí! O Mc Davi vai transformar o São João na Praia em um verdadeiro bailão e promete não deixar ninguém parado. O artista coleciona hits como “Deu Onda”, “Bailão”, “O verão está chegando”, entre tantos outros.

Para abrir a noite, o trio Dona Flor comandará o palco da Arena com um repertório variado de músicas tradicionais da cultura brasileira. Entre os ritmos está a bossa nova, samba de raiz, forró pé de serra e outros.

Paula Fernandes e Jão também estão confirmados para o festival. Os cantores agitam a Cidade no sábado (25), fechando as comemorações.

Além das apresentações com grandes artistas da música brasileira, o público pode aproveitar a venda de comidas típicas durante as noites de festejos na Cidade.

A programação do São João na Praia faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, com foco no turismo, aquecimento da economia e geração de emprego.

INGRESSO SOLIDÁRIO

O público pode curtir os shows e ainda ajudar quem mais precisa através do Ingresso Solidário. Para isso é necessário trocar 1 kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo, leite em pó ou 1 litro de óleo), pelo ingresso.

Os produtos devem estar em perfeitas condições e ter, no ato da troca, no mínimo 30 dias de validade.

O atendimento é realizado na Vila do Bem Boraceia e no Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta, das 10 às 16 horas, e sábado e feriado, das 9 às 14 horas, ou na entrada do evento, antes das apresentações (sujeito a disponibilidade).

Para a retirada do ingresso, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identidade com foto. Será permitida a troca de até dois ingressos por pessoa para cada show.

Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em vulnerabilidade que são assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

VENDA DE INGRESSOS

Para os shows, além do setor pista comum (Ingresso Solidário), haverá as opções pista premium e Camarote Imperial.

Os ingressos podem ser comprados pela internet e em pontos de vendas físicos. Os locais para a compra de ingresso são: J&M Eletrônicos e Roupas, KNN Idiomas, Açaí Bertioga e Pastel Bertioga.

Já a venda online é através do site: https://www.guicheweb.com.br/sao-joao-na-praia_16879. Os valores variam de acordo com o setor escolhido.

PASSAPORTE DA VACINA

Será obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação contra a Covid-19 na portaria do evento. É necessário ter recebido ao menos a primeira dose da vacina e não estar em atraso com a segunda dose ou a dose de reforço.

A comprovação poderá ser feita mediante apresentação da carteirinha física ou dos certificados digitais de vacina, emitidos pelos aplicativos Poupatempo e Conecte SUS.

SERVIÇO

Fundo Social de Solidariedade: Rua Walter Pereira Prado, 77, Centro;
Vila do Bem Boraceia: Avenida Henrique Arcuri, 99;
Arena Bertioga: Avenida 19 de Maio, 1089, Centro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil prende acusado de assalto em São Vicente

O crime aconteceu em 2017 e o suspeito estava foragido até a sua prisão, nesta quarta-feira (10)

GASTRONOMIA

Conheça 5 restaurantes para provar comidas do Oriente Médio em SP

Uma nova geração de restaurantes árabes que tem dado o que falar

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software