X

Bertioga

Praça de Esportes Radicais é revitalizada em Bertioga

A manutenção e reforma da pista teve início na última quarta-feira (27)

DA REPORTAGEM

Publicado em 30/07/2022 às 13:26

Atualizado em 30/07/2022 às 17:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O valor do investimento é de R$279.822,15 / Vitor Notus/PMB

Para oferecer melhores condições a skatistas profissionais e iniciantes, a Praça de Esportes Radicais - João Carlos Ferreira Mathias dos Santos, em Bertioga, ficará de cara nova. A Prefeitura iniciou, na quarta-feira (27), a manutenção e reforma da pista. 

Emoldurado pelo mar, o maior "skatepark" da Cidade terá inúmeras melhorias: o piso ganhará lixamento e será resinado, além da instalação de um novo guarda corpo. A pista que já é mista entre bowls e obstáculos, agora ganhará mais um novo obstáculo, rampa e quarter de estilo street.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com a revitalização, os skatistas da Cidade e visitantes terão um local ideal para a prática do esporte olímpico, contando com um ambiente renovado, moderno e seguro para se aventurar nas manobras radicais ou dar os primeiros passos na modalidade.

"O skate está sendo reconhecido mundialmente e ganhando novos adeptos. É importante investir na prática deste esporte em Bertioga, para estimular uma nova geração de skatistas com sede pela modalidade", garantiu Caio Matheus, Prefeito da Cidade. 

O valor do investimento é de R$279.822,15, com recursos municipais. Os serviços são executados pela empresa Flyramp.

AULAS
Por conta da obra, as aulas da escolinha de esportes radicais que aconteciam no local foram temporariamente transferidas para a quadra da Praça Seiad Bichir, em frente ao Ginásio Municipal. 

Para os interessados em participar, as inscrições ficam abertas durante todo ano. A matrícula acontece no Ginásio Municipal Alberto Alves, localizado na Rua Henrique Montez, s/n. 

O atendimento no local acontece de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

INIMIGOS DE ESTADO

A luxuosa vida dos hackers condenados pelos EUA e recrutados pela Rússia

De acordo com o governo norte-americano, somente um dos hackers já roubou o equivalente a 500 milhões de reais e vive livre em Moscou

Polícia

Cocaína é encontrada em casco de navio no Porto de Santos

Foram encontrados 64 tabletes de cocaína no sea chest do navio, compartimento localizado no casco

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software