X
VAGAS

Em Bertioga, inscrições de cursos do Sebrae para empreendedores são prorrogadas

Os interessados podem se inscrever gratuitamente na Vila do Bem Centro ou através do atendimento telefônico do Sebrae Aqui

As inscrições para os cursos do Sebrae voltados a empreendedores e pessoas que querem empreender permanecem abertas até o dia 23 de junho / Divulgação / Prefeitura Municipal de Bertioga

As inscrições para os cursos do Sebrae voltados a empreendedores e pessoas que querem empreender permanecem abertas até o dia 23 de junho, em Bertioga.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente na Vila do Bem Centro ou através do atendimento telefônico do Sebrae Aqui, pelo número (13) 3319-9723, de segunda a sexta, exceto em pontos facultativos e feriados.

As atividades serão presenciais e acontecerão durante a manhã na Vila do Bem Boraceia, das 9 às 13 horas; e a tarde, das 13 às 17 horas. Já no período noturno, as aulas ocorrerão na Vila do Bem Centro, das 18 às 22 horas.

CONFIRA O CALENDÁRIO DOS CURSOS:
27 a 30 de junho – Organize Seu Negócio
Serão ensinados comportamento empreendedor, quando e como acessar crédito, como transformar uma ideia em um negócio de sucesso, fluxo de caixa como ferramenta de gestão, marketing digital e formação de preço.

04 a 08 de julho – Descomplique
O conteúdo é focado na orientação sobre gestão empresarial, tratando sobre empreendedorismo, marketing e vendas, controles financeiros, plano de negócio e formalização do negócio.

14 de julho – Marketing
Os participantes aprenderão noções de planejamento estratégico mais eficazes para o desenvolvimento do marketing de um produto ou serviço.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ação da Receita Federal e da PF termina com 498 kg de cocaína apreendidas no Porto de Santos

A droga estava escondida em uma carga de açúcar

Praia Grande

Caminhada da Adoção pretende mobilizar pessoas e informar sobre o tema

Evento acontecerá no dia 10 de julho, na praia do Bairro Canto do Forte, em Praia Grande

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software