Cotidiano

Bertioga recebe novas máquinas para reforçar os serviços de zeladoria

Da Reportagem

Publicado em 16/06/2022 às 20:09

Compartilhe:

Divulgação/PMB

Para intensificar e melhorar os trabalhos de zeladoria na Cidade, a Prefeitura de Bertioga recebeu, na última terça-feira (14), um caminhão basculante e uma motoniveladora através do Governo do Estado. Ainda está prevista a entrega de mais uma máquina retroescavadeira.

A chegada do novo maquinário vem para reforçar o conjunto de equipamentos da Secretaria de Serviços Urbanos durante a realização de trabalhos de manutenção no Município, além de criar uma nova força-tarefa de cuidados nos bairros.

Atualmente, Bertioga já conta com três conjuntos de máquinas, compostos por retroescavadeira, motoniveladora e caminhão basculante, distribuídos entre as regiões norte, central e sul.

ZELADORIA

Semanalmente as equipes de serviços urbanos realizam a manutenção e limpeza da cidade, a fim de melhorar a qualidade de vida da população e deixar a cidade limpa e organizada. São feitos serviços de roçada manual e mecanizada, raspagem, limpeza urbana, cata poda e cata treco.

As coletas realizadas pelo Cata Treco e Cata Poda atendem de acordo com o cronograma da agenda. Solicitações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, pelo telefone (13) 3319-8035.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

LITORAL SUL DO RIO

Paraty ficou 'embaixo d'água' neste domingo, mas isso é normal

Em certas épocas do ano a maré alta acontece, e a cidade está preparada para o fenômeno; entenda a maré alta de Paraty

LITORAL PAULISTA

Polícia prende homem com 'supermaconha' e réplica de fuzil no litoral de SP

Acusado foi encontrado com pedras de crack, skunk, cocaína e uma réplica de fuzil

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter