Bertioga

Bertioga recebe nova fase de Circuito de Tênis de Mesa neste sábado (15)

Competição é uma realização da Prefeitura de Bertioga

Da Reportagem

Publicado em 10/06/2024 às 22:32

Comentar:

Compartilhe:

Competidores devem levar um item de higiene pessoal no dia do evento, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade / Divulgação/PMB

Neste sábado (15), acontecerá a segunda etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa, que será realizada no Ginásio Alberto Alves, com cerca de 150 mesatenistas. O evento é aberto ao público e começa às 9h.

O circuito contará com a participação das equipes do Guarujá, Giusfredo Santinni, Ubatuba, São Sebastião, Nikkey São José, E.E. Boraceia, E.E. William Aureli, E.E. Prof. Armando Bellegard e Praia Grande. A competição será dividida em categorias masculinas e femininas nas faixas etárias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-19, adulto (idade livre) e Master (acima de 40 anos).

Os interessados em participar devem se inscrever até quarta-feira (12), pelo WhatsApp (13) 98125-6331. Além disso, os competidores devem levar um item de higiene pessoal no dia do evento, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

Os quatro primeiros colocados e as três melhores equipes receberão troféus como premiação. A competição é uma realização da Prefeitura de Bertioga.

SERVIÇO

Ginásio Municipal Alberto Alves - Rua Henrique Montez, s/n, Centro

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Litoral de SP é cenário perfeito para avistamento de baleias; veja praias e regras

Segundo o Ministério do Turismo, a prática atrai, aproximadamente, dez mil turistas por ano e movimenta cerca de R$ 3 milhões

Esportes

De volta ao Santos? Danilo explica suas prioridades no futebol brasileiro

Jogador é capitão da Seleção Brasileira e defende as cores da Juventus (ITA)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter