Bertioga

Bertioga recebe 'Cantinho do artesão' no próximo sábado

Evento reúne artistas da cidade e oferece diversos produtos

Da Reportagem

Publicado em 14/06/2024 às 12:16

Comentar:

Compartilhe:

O "Cantinho do artesão" tem entrada livre e é recomendado para todos os públicos / Divulgação

A cidade de Bertioga recebe o “Cantinho do artesão”, uma feira com diversos produtos confeccionados pelos artistas do município. O evento acontece no dia 15 de junho, das 16 às 22 horas.

A exposição terá produtos personalizados e limitados, confeccionados em diversas matérias-primas, como tecido, madeira e óleos aromáticos. Haverá bolsas, sacolas, artigos de cama e mesa, sandálias personalizadas, peças bordadas, amigurumis, os famosos bichos de pelúcias em malha, tricô ou crochê, brinquedos, acessórios, peças de decoração, pinturas, itens aromáticos e comestíveis, além das opções de terrário, um miniecossistema para diferentes tipos de plantas, como suculentas e cactos.

O público poderá explorar a beleza e autenticidade dos artigos criados cuidadosamente à mão pelos artesãos habilidosos da região. Ação, em prol do desenvolvimento socioeconômico, deverá contribuir para a promoção artística e o desenvolvimento dos empreendedores locais.

O “Cantinho do artesão” tem entrada livre e é recomendado para todos os públicos. Evento ocorre somente no sábado, dia 15 de junho, na fundação, localizada à Alameda das Alamandas, número 70, Módulo 27, na Riviera de São Lourenço, bairro planejado da Sobloco Construtora. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos terá museu de artes plásticas com entrada gratuita; veja

A expectativa é que obras de Nuno Ramos, Jarbas Lopes e Sergio Romagnolo cheguem a cidade

Diário Mais

Artista usa inteligência artificial e emociona ao mostrar como estariam os Mamonas hoje

Grupo musical morreu em trágico acidente aéreo em 2 de março de 1996

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter