Bertioga prepara a força-tarefa 'Lei e Ordem' para intensificar ações durante o feriadão

Durante as rondas são realizadas fiscalizações em estabelecimentos comerciais, atendimento aos chamados da população por meio do 153 e blitz para coibir possíveis “pancadões”

Comentar
Compartilhar
06 OUT 2021Por Da Reportagem12h50
A partir desta sexta-feira (8) em Bertioga as ações da força-tarefa “Lei Ordem” serão intensificadas, devido ao feriado prolongado do dia de Nossa Senhora de Aparecida, celebrado em 12 de outubroA partir desta sexta-feira (8) em Bertioga as ações da força-tarefa “Lei Ordem” serão intensificadas, devido ao feriado prolongado do dia de Nossa Senhora de Aparecida, celebrado em 12 de outubroFoto: Felipe Magalhães / Prefeitura Municipal de Bertioga

A Prefeitura de Bertioga anunciou que, a partir desta sexta-feira (8), as ações da força-tarefa “Lei Ordem” serão intensificadas, devido ao feriado prolongado do dia de Nossa Senhora de Aparecida, celebrado em 12 de outubro. A operação tem como objetivo conter aglomerações e festas clandestinas pelo Município, bem como a disseminação da Covid-19.

Durante as rondas são realizadas fiscalizações em estabelecimentos comerciais, atendimento aos chamados da população por meio do 153 e blitz para coibir possíveis “pancadões”.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Esta é uma ação que já acontece de forma periódica na Cidade, porém, com a chegada do feriado prolongado será intensificada, a fim de garantir a segurança dos munícipes. Contamos com o apoio da população, que pode denunciar qualquer atividade suspeita através do 153”, afirma a secretária de Segurança e Cidadania.

A força-tarefa é formada pela Guarda Civil Municipal (GCM), Diretoria de Trânsito (DTT), Departamento de Operações Ambientais (DOA), Fiscais ISS, Abastecimento e Vigilância à Saúde, com o apoio da Polícia Militar (PM), e Conselho Tutelar, quando necessário.