X

Bertioga

Bertioga prepara a força-tarefa 'Lei e Ordem' para intensificar ações durante o feriadão

Durante as rondas são realizadas fiscalizações em estabelecimentos comerciais, atendimento aos chamados da população por meio do 153 e blitz para coibir possíveis “pancadões”

Da Reportagem

Publicado em 06/10/2021 às 12:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A partir desta sexta-feira (8) em Bertioga as ações da força-tarefa “Lei Ordem” serão intensificadas, devido ao feriado prolongado do dia de Nossa Senhora de Aparecida, celebrado em 12 de outubro / Felipe Magalhães / Prefeitura Municipal de Bertioga

A Prefeitura de Bertioga anunciou que, a partir desta sexta-feira (8), as ações da força-tarefa “Lei Ordem” serão intensificadas, devido ao feriado prolongado do dia de Nossa Senhora de Aparecida, celebrado em 12 de outubro. A operação tem como objetivo conter aglomerações e festas clandestinas pelo Município, bem como a disseminação da Covid-19.

Durante as rondas são realizadas fiscalizações em estabelecimentos comerciais, atendimento aos chamados da população por meio do 153 e blitz para coibir possíveis “pancadões”.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Esta é uma ação que já acontece de forma periódica na Cidade, porém, com a chegada do feriado prolongado será intensificada, a fim de garantir a segurança dos munícipes. Contamos com o apoio da população, que pode denunciar qualquer atividade suspeita através do 153”, afirma a secretária de Segurança e Cidadania.

A força-tarefa é formada pela Guarda Civil Municipal (GCM), Diretoria de Trânsito (DTT), Departamento de Operações Ambientais (DOA), Fiscais ISS, Abastecimento e Vigilância à Saúde, com o apoio da Polícia Militar (PM), e Conselho Tutelar, quando necessário.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Cocaína é encontrada em casco de navio no Porto de Santos

Foram encontrados 64 tabletes de cocaína no sea chest do navio, compartimento localizado no casco

Santos

Praiamar Shopping recebe exposição de carros antigos

Chamada 'Carona para o Passado', mostra terá 16 veículos consagrados da Volkswagen expostos na Praça Central do mall a partir da próxima quinta-feira (18)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software